terça-feira, 1 de julho de 2008

A sexta à noite.

Continuar e comentar aquilo que vai acontecendo na minha vida é um desafio monótono!
Mas a vida essa espero que seja agradável, alegre e longa! E é para materializar este pensamento que normalmente à sexta-feira me dá prazer ir jantar a qualquer sítio, de preferência a um Restaurante com bom marisco! Na passada sexta a escolha recaiu no Restaurante Mar do Inferno na Boca do Inferno em Cascais.
O Restaurante Mar do Inferno não precisa de grande publicidade pois o local onde se encontra além de espectacular tem a grande vantagem de ter um parque de estacionamento à dimensão das necessidades e também tem a grande vantagem de ter uma clientela de grande qualidade, exigente, e simples! Sim, simples por abundante nas doses, e na diversificação da ementa! Simples pelas mesas grandes com famílias numerosas – a nossa era redonda e só preenchíamos 5 lugares- mas a do lado era rectangular e além do Sr. Stanley Ho Hun-sung o magnata dos casinos (dizem que é dos homens mais ricos da Ásia!), tinha mais 11 pessoas, família típica chinesa – baixinhos, magrinhos e pouco faladores.
Bem abandonámos o Restaurante por volta das 00,30 horas, e o Murganheira Bruto e as bruxas estavam boas! Havia que descansar pois no dia seguinte o destino seria Vilamoura e cedinho.

Sem comentários: